facebook instagram bloglovin google plus youtube

terça-feira, 2 de junho de 2015

Cabelo torto


Oi meninas e meninos, tudo certo com vocês?

 Com muitas de vocês viram/ficaram sabendo eu fui na FEGOBEL (clique para assistir ao vlog) que foi uma feira de beleza que aconteceu aqui em Goiânia. Eu resolvi cortar meu cabelo lá na hora e acabou dando errado, alias, MUITO ERRADO.

 Foi uma coisa que realmente mexeu comigo, eu não estava conseguindo sair com o cabelo solto por estar achando horrível por conta do cabelo estar completamente torto... Acompanhem o meu vídeo:




Como eu disse no vídeo (e espero que seja repercutido), há uma carência  muito grande de profissionais especializados em cabelos cacheados em todo o Brasil. O que chega a ser uma ironia pois a maior parte da população nacional possui os cabelos crespos/cacheados. Isso que aconteceu comigo vai continuar acontecendo com várias e várias pessoas (como muitas relataram nos comentários do vídeo) enquanto a nossa beleza natural não for valorizada.

ANTES
DEPOIS DO AJUSTE


Eu não sou cabeleireira mas resolvi dar um jeito para arrumar o erro, visto que sempre corto meu próprio cabelo e deu pra dar uma disfarçada visualmente.

Então é isso, se você já passou por uma situação parecida, compartilha nas suas redes sociais! Beijo ♥

8 comentários:

  1. Nas cidades onde morei não encontro...Corto em casa...
    Mas, já tentei seguir dicas da net e ficou parecido...o jeito foi fazer como vc...
    Gostei, muito legal. Corajosa...Cresce rapidinho...
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  2. Camila, não fica assim, seu cabelo continua lindo. Também já chorei muito por conta do meu. Cortes errados já tive muito, inclusive da minha própria mão. Ainda não consegui deixá-lo como eu gostaria, mas não desisti. Beijos. : *

    ResponderExcluir
  3. Oi, 'Mila. Gosto muito dos seus vídeos e da sua simpatia. Acesso seu blog diariamente e sou inscrita em seu canal. Mas você demora "muito" tempo para colocar um post novo, daí fica desatualizado. Um feedback de leitora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Angélica, obrigada pelo carinho e por me acompanhar, sempre vejo seu nominho aqui e no canal :) Eu realmente demoro mesmo, mas é que to meio desanimada com o blog esse ano, to empenhando mais no canal :/

      Excluir
    2. Oh linda, me perdoe! Imaginei que poderia ser qualquer coisa, menos desânimo, porque nos vídeos você sempre está descontraída e aparenta estar contente, tanto que me anima quando te assisto. Também estou em um momento delicado de vida, mas se precisar de ajuda, por mínima que seja, com blog ou canal, conta comigo!

      Excluir
  4. Não existe nada pior que alguém acabar com nosso cabelo né Mila :(
    Concordo que precisamos mesmo de profissionais na área dos cachos, aqui em SP tem bastante, mas são caríssimos...

    Beijo Flor
    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi camilla, queria tanto un conselho para que o meu Cabelo crescese, mim da umas dica?! ;-)

    ResponderExcluir

blogger template