facebook instagram bloglovin google plus youtube

quarta-feira, 13 de maio de 2015

UM LUGAR PARA CONHECER #7



Olá cacheadissimas,tuuuuuudo bem com vocês?

Então nessa serie " Um lugar para conhecer" eu reparei que NUNCA falei do Brasil? entãaaao resolvi mudar um pouco isso aqui e falar do NOSSO BRASIL!

Mais conhecido como o Caribe Brasileiro, hoje irei falar sobre.... Maragogi


  • A vila chama a atenção pelo belo conjunto que reúne mar cristalino, areias finas, coqueirais e recifes, sem contar a excelente infraestrutura de hospedagem

(Imagem: Google)

  •  A temporada ideal para curtir as lindas praias são... TODOS OS DIAS hahaha porém entre abril e agosto há maior probabilidade de chover, mas ainda assim será possível aproveitar o mar e a piscina.
  • Uma das coisas mais legais que você pode fazer é Mergulhar nas Galés,o preço é um pouco salgado, mas vale muito a pena, os aquários naturais reúnem peixes, crustáceos, moluscos e corais de variadas espécies. Os passeios duram em média duas horas e, para melhor aproveitar os mergulhos, vá na maré baixa e prefira as primeiras horas da manhã, quando o movimento é menor. No verão, as águas ficam ainda mais claras.
  • Agora falando um pouco das praias,Maragogi tem 23 quilômetros de praias e faz parte de uma área de proteção ambiental conhecida como Costa dos Corais, A praia Ponta de Mangue está a cerca de 10 quilômetros do centro e Barra Grande fica a 8 quilômetros. A praia de Maragogi, a principal da cidade, é destino certo para encontrar restaurantes e feira de artesanato
  • Têm também as opções de passeios, como  o tour de Buggy á beira-mar, passeios de barco, catamarã ou lancha que levam as pessoas até as piscinas naturais.Lembre-se de escolher o período da manhã para ver as piscinas ainda mais transparentes, já que o sol forte aumenta a visibilidade.
  • (Imagem:Google)

Eai? Quer conhecer o Caribe sem ter que sair do país? É só ir para Maragogi!



Amanda Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blogger template