facebook instagram bloglovin google plus youtube

quinta-feira, 5 de março de 2015

Fotorial Nails Art: Filha única zebrinha colorida

Ooooi lindonas, tudo bom?

Meu nome é Ravynne, tenho 15 anos e estou estudando ensino médio técnico em administração. Nasci e fui criada no Rio de Janeiro e mantive por muito tempo o sonho de ter um blog e compartilhar meus conhecimentos e minhas experiências. Nos encontraremos aqui todas as quintas, com assuntos de moda, unha e maquiagem.

No post de hoje, vou fazer um fotorial de uma das unhas decoradas, que sempre encanta quem a vê, e tenho certeza que irá encantar vocês também!


Lindo né?! SÓ parece ser difícil, mas é bem facinho, eu juro! Tentei adaptar formas mais fáceis para vocês conseguirem fazer em casa.

1-Primeiro você usa um esmalte azul claro, por que vai ajudar no ''degradê'' entre as cores, já que começa com cores claras e frias e vai escurecendo e as cores vão ficando quentes.

2- Use um esmalte azul marinho qualquer que você tiver. Faça uma listra com cada tom, não precisa ficar perfeito, por que qualquer coisa é só vir com um palitinho e algodão molhado na acetona para concertar.

3- Aplique um tom de roxo fechado da mesma forma. Deixe a mão um pouco leve, para não sujar tanto a parte que vamos aplicar as outras cores.

4- Agora é a vez do rosinha. Use um tom de rosa que seja intermediário entre o roxo e o abóbora, já que a intenção é formarmos um degradê.

5- Aplique um tom de abóbora bem aberto e vivo, para deixar sua nail art bem divertida e colorida.

6- Use um amarelinho bem vivo também, para deixar ainda mais alegre.

7- Para finalizar, use um tom de verde. O único tom de verde que eu tinha aqui era esse verde pastel, usei
ele mesmo. Como eu disse, o legal é você usar o que tem em casa.

8- Corte de um esmalte velho, as cerdas do pincel e deixe apenas um fio para ficar bem fininho. E comece fazendo linhas pretas mais grossas no começo e finas nas pontas. As listras pretas você faz uma no meio da cor e outra nas bordas, entenderam? Por que assim, dá impressão de ser listras de zebrinha.

9- Faça por toda a unha do dedo anelar e finalize nas outras com a cor de sua preferência. Eu escolhi esse tom de roxo, meio galáxia, meio brilhoso kkkkk. A cor dele é a Estava Escrito-Avon.



O resultado final é esse. Claro que esse desenho exige um pouco de paciência, mas vai na fé que é sucesso amiga ahaha.

Por essa semana foi isso, espero que vocês tenham gostado dessa decoração e que consigam reproduzir em vocês mesmas. E lembre-se: a prática leva a perfeição, viu?! Colar de beijos lindonas, estou de volta semana que vem. Ah, se quiserem saber das novidades lá do blog ou do canal, não se esqueça de me acompanhar nas redes sociais: Link do blog, e Canal do Youtube. Fiquem com Deus e até mais <3

4 comentários:

blogger template