facebook instagram bloglovin google plus youtube

quinta-feira, 26 de março de 2015

Dicas de como fortalecer e fazer suas unhas crescerem mais rápido

Oooi lindonas, tudo bom?

É meninas, não tem jeito, a grande maioria de nós (mulheres) desejamos ter unhas grandes e fortes; mas um grande problema que muitas de nós enfrentamos é a quebra e a fraqueza das nossas unhas. Por isso, como eu sou amiga de vocês, trouxe esse post recheado de dicas para fortalecer e acelerar o crescimento de suas nails ahaha

O primeiro tratamento caseiro para fortalecer suas unhas:
                         Azeite de Oliva

Muitas pessoas usam e adoram essas receitinhas caseiras, pois são fáceis e baratas de se fazer. A receitinha do azeite de oliva é bem simples: todos os dias antes de dormir ou assim que acordar, mergulhe as pontas dos dedos em um recipiente contendo azeite de oliva, num período de 15 a 30 minutos. Esse tratamento, além de hidratar, fortalece.
Para acelerar o crescimento, minha dica é estar sempre lixando e polindo suas unhas. O ato de ''cuidar'' de suas unhas, fará o crescimento acelerar.


Como falei acima, o ato de cuidar de suas unhas, fará elas crescerem mais rápido. Mas também fortalecerá. Cutilar, polir e lixar regularmente, contribui para seu fortalecimento. Eu por exemplo, tenho as unhas enormes e o crescimento delas super acelerado. Cuido sempre que dá (faço na maioria das vezes uma vez por semana) e isso contribui bastante para seu crescimento e fortalecimento.


Outra coisa que super contribui pro fortalecimento é a qualidade dos esmaltes e do removedor de esmalte. Amigas, vocês sabiam que acetona enfraquece as unhas? Pois é! O certo é usar removedor de esmalte, ele não maltrata tanto nossas unhas, como a acetona. Então, minha dica é: troque a acetona pelo removedor de esmalte. Acho que 50% da força que minha unha tem, é devido eu não usar acetona.


Outra dica bem importante é a hidratação das nossas unhas. Nossas unhas são como esponjas, possui poros. Devido a isso, elas precisam ''respirar'', e isso significa ficar um período de 12 a 24 horas sem nenhum esmalte. Isso é ideal para quem quer ter unhas fortes! Minhas unhas dos pés são as mais fracas, e com isso, o máximo que posso ficar com o mesmo esmalte é por duas semanas, se não quebra tudo.


Em todas essas fotos, a mão que aparece é a minha. Eu sempre recebo muitas mensagens, pedindo dicas de como deixar as unhas crescerem fortes assim como as minhas. Além de tudo, a paciência é super importante! As unhas não crescem de uma hora pra outra. Espero que esse post tenha sido de grande ajuda para vocês, fiz com muito carinho e reuni tudo que eu achei mais importante passar para vocês. Se você gostou desse post ou ainda tem alguma dúvida, deixe aqui nos comentários.

Colar de beijos lindonas, até semana que vem. Para quem quiser me acompanhar em tempo real, esse é o link do meu instagram, e esse é o link do meu blog. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blogger template