facebook instagram bloglovin google plus youtube

quinta-feira, 12 de março de 2015

4 dicas de como pigmentar mais sua sombra

Oi lindonas, tudo bem? Fiquei esperando a semana toda para voltar aqui e falar com vocês novamente <3

O post de hoje vai ser de grande ajuda pra você que tem dificuldade em pigmentar sua sombra, e com isso, fazê-la durar mais tempo e ficar mais bonita. Tenho certeza que pelo menos um dos ''utensílios'' que vou citar aqui vocês possuem em casa.

Vamos começar com uma das coisas que todo mundo tem em casa: protetor solar. É, isso mesmo! Protetor solar (assim como as outras peças que vou deixar aqui nesse post) é molhadinho e com isso, faz a sombra ''grudar''. Observem o teste:


Da metade dos olhos pra fora estou sem umidificar a pálpebra com o protetor, da metade pra dentro, molhei com ele; o mesmo fiz no dorso da minha mão. Parece uma coisa boba de se fazer (e é mesmo ahaha) mas que dá um resultado incrível e a diferença é absurda.



Agora, usei para fixar as sombras aquela dica clássica de molhar o pincel com água. Isso só funciona para sombras que não são opacas (se for opaca não pigmenta com água). É absurda a diferença entre um lado com/sem.


Na foto acima, usei para fixar um potencializador de sombras de base branca. Ajuda bastante e te dá uma ''base'' para suas sombras, ainda mais se forem opacas.


A última dica é de usar uma base ou um corretivo para ''molhar'' sua pálpebra. Usei uma base em bastão, ela é bem molhadinha e me ajudou bastante na fixação.

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado. Se vocês quiserem algo específico para eu trazer nos meus próximos posts semanais, deixe aqui nos comentários para eu saber. Colar de beijos para vocês e não deixe também de me acompanhar lá no blog e no meu canal <3. Até semana que vem *-*

3 comentários:

  1. Oi flor amei as tuas dicas e vou experimentar, uma que testei e é super maraaaaa rs e deixa a sombra viva e linda de viver é Glicerina, molha muito pouco mesmo o pincel direto na glicerina e passa o mesmo na sombra e você pode espalhar passando o pincel ou depositando a sombra que o resultado não tem erro vitalidade e você percebe que aquela sombra que você estava quase jogando fora se transforma em outra!
    bjinhos e amo amo este blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, essa eu não conhecia. Vou usar e espero que dê certo comigo também <3

      Excluir
  2. Oi flor amei as tuas dicas e vou experimentar, uma que testei e é super maraaaaa rs e deixa a sombra viva e linda de viver é Glicerina, molha muito pouco mesmo o pincel direto na glicerina e passa o mesmo na sombra e você pode espalhar passando o pincel ou depositando a sombra que o resultado não tem erro vitalidade e você percebe que aquela sombra que você estava quase jogando fora se transforma em outra!
    bjinhos e amo amo este blog

    ResponderExcluir

blogger template