facebook instagram bloglovin google plus youtube

quinta-feira, 31 de julho de 2014

RESENHA: Farashé Leave in conditioner

OOOLÁ PESSOAL! Tudo bem com vocês? Hoje vim toda animada escrever uma resenha que estou devendo faz muuuuito tempo :S (Alias, queria até pedir desculpas pra pra dona)

Navegando pelos blogs vi que uma menina tinha testado um creme de cabelo natural e tal, fui pesquisar mais sobre e os componentes me atraíram. Entrei em contato com a dona da marca e ela foi super prestativa e paciente (Muito obrigada Lulu S2) de cara ja me conquistou, ela me enviou os produtos para testar e vir contar pra vocês.



O que a marca diz:
FARASHÉ como um produto é o equilíbrio perfeito entre a ciência e a natureza. Seus ingredientes vão reparar seu cabelo contra os efeitos nocivos causados ​​por tratamentos de cabelo, coloração e mudanças climáticas. FARASHE vai domar o frizz, suavizar pontas secas e restaurar o brilho.
Modos de usar:

  • Condicionador
  • Leave in
  • Modelador


Textura: bem cremosa e oleosa
Cheiro: suave e agradável



Retomando o que tinha falado da composição do produto, é esta aqui:
Water, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, cetyl acetate, acetylated alonil alcohol, glycerin, mineral oil, fragrance methylparaben, petrolatum, hexyl cinnamal, coumarin, dimethicone, methylchloroisothiazolino, protein, aloe, argan oil, coconut oil and honey

Os últimos ingredientes me deixaram bem curiosa mesmo que o creme possua óleo mineral e petrolato (não é liberado para No/Low poo).

O que eu achei:
O produto é bem emoliente, logo na hora da aplicação você sente seu cabelo "derretendo" e ficando bem molinho. Como condicionador/máscara eu achei muito bom, dá uma nutrida boa. Senti meu cabelo mais encorpado e com menos frizz. Indico que usem com um shampoo que limpe bem para que não acumule produtos no cabelo.
 No entanto pra mim ele não serviu como leave-in, achei que deixa um aspecto muito pesado devido aos óleos e não define muito bem (mas está tudo certo visto que não foi uma promessa da marca), experimentei passando pouquinho e finalizando com gel de linhaça, o resultado foi mais satisfatório.

Nas fotos acima eu usei ele como máscara e leave in, somente ele. (Borrei minha cara porque fiquei muito estranha hahahaha)

Ele pode ser encontrado nos tamanhos 4 oz (120ml) e 8 oz (230ml), é vendido por Instagram (@farashecreme) e Pagina no facebook (clique aqui). Se interessar podem entrar em contato com a Lulu Abura que ela responde sempre com muito carinho!

Espero que tenham gostado da resenha, beijos

7 comentários:

  1. Que legal esse produto natural! Bem diferente ne, vou experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Legal, gostei muito, me interessei , já quero pra ontem kkkkkk :P

    ResponderExcluir
  3. Acho que ia ficar incrível no meu cabelo, pela descrição que você faz da textura. Ainda mais que é natural!! Amei!

    garotanadalogica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Quero muito experimentar!
    E outra, qual é o esmalte que está usando?? Lindíssimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Camilla, boa resenha, pena é o petrolatum do produto. De qualquer forma não me parece que encontre o produto em Portugal. Parabéns pelo blogue!

    mulatadelisboa.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo ficou lindo, mas a composição não me atraiu tanto!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir

blogger template