facebook instagram bloglovin google plus youtube

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Meu emagrecimento

Boa tarde meninas,

Vim falar detalhadamente ( o que eu lembrar haha) sobre o meu emagrecimento devido a alguns pedidos referentes a essas fotos que postei no facebook em 2013:





Em Janeiro de 2012 eu viajei para a Inglaterra (mostrei um pouquinho aqui) e como todo mundo sabe, a gente volta uma bolinha dessas viagens para o exterior. Não lembro o peso exato que eu estava antes de ir, mas sei que quando cheguei estava pesando 68kg ( me assustava bastante pois o meu namorado de 1,83m pesava 69kg.).
Muitas pessoas ao meu redor não percebiam que eu estava engordando tanto pois eu engordava proporcionalmente, não era só a barriga. Eu fiquei com a coxa ainda mais grossa, cara redonda, peitos grandes.. (têndencia genética, minha família é assim) olhem a foto: (sei que gostam de ver fotos haha)



*** ATENÇÃO: AS CENAS A SEGUIR SÃO FORTES, PODEM CAUSAR NÁUSEAS E ESPANTO! ***


(OK que nessa foto eu tava sentada, mas já da pra ter uma noção da pança)

Então no meio do ano (eu acho!) eu resolvi começar a academia para não ficar com tanto peso na consciência hahaha. Ia fazendo os aparelhos que estavam na minha fixa da academia apenas por fazer e 3 vezes na semana eu fazia natação (por conta do meu problema de coluna) o que deixou minhas pernas bem grossinhas. A natação dá muita fome, e eu comia sem dó. Então esse foi o meu 2012 , eu fazia atividade física porem comia muito então não fazia diferença.

Em 2013 eu resolvi fazer diferente, fiz uma meta de chegar nos 60kg mudei de academia e comecei uma reeducação alimentar (não procurei nutricionista) com ajuda de alguns aplicativos de celular que me regravam a hora de comer, o que comer, quantos litros de água, atividades físicas.. Eram os aplicativos: BOA FORMA,  Dieta & Saúde  e Tecnonutri (ia revezando o uso dos aplicativos)
Eu  comia pouco e várias vezes ao dia, de acordo com os alertas do aplicativo. Também seguia as sugestões de alimentos do aplicativo. Comecei a fazer Muay thai e jump na academia, 1 hora de cada.
Fui emagrecendo até os 64kg/63kg e aí a balança não mudava mais, acredito eu que eu perdia gordura porém ganhava massa magra (músculo) então a balança mantinha o peso.

Desde o momento em que a balança parou de apresentar diminuição do peso, eu fui desanimando. Poxa, eu tava ralando no muay thai e jump, e nada de perder no mínimo 2kg na balança. Então eu desisti de fazer academia, mas mantive a minha alimentação pois tinha acostumado a comer pouco.

Foi a partir do momento que parei de fazer academia que eu comecei a ver resultados, ACREDITE! hahaha. A MINHA TEORIA É QUE: como eu parei de fazer exercícios, fui perdendo a massa magra consequentemente perdendo peso na balança. Em abril de 2013 eu já estava pesando 58kg até que cheguei aos 55kg (peso atual).

Fotos (quase) atuais:





Eu cheguei a vestir 42 e agora visto 36. Meu rosto afinou, perdi bunda, peito e coxas mas agora estou tranquila com o que eu vejo no espelho.

Não vou dizer que o que eu fiz é saudável e é o certo a fazer pois acho que não é, sei la, não é muito normal uma pessoa emagrecer tão rapido.Também não é uma indicação do que fazer para emagrecer, mas me pediram muito para explicar o que foi que eu fiz, e aqui está a historia completinha.
Agora voltei para a academia, estou fazendo Muay thai e jump novamente pois quero manter meu peso e se possível me livrar da flacidez das pernas.

Enfim, espero que tenham gostado do post, fui muito corajosa em colocar algumas fotos aqui hahaha. Beijão

21 comentários:

  1. Nossa que diferença ta linda,como sempre
    Qual sua altura?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!Tb estou nessa luta!!

    ResponderExcluir
  3. Ta linda Camilla! :3 Força de vontade resulta nisso! Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. achei muito massa sua história e inspiradora. Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Camila vc tava acima do peso, referente a sua altura , agora vc ta no peso ideal. a diferença do IMC é de 25 para 20 (atual).
    Parabens

    ResponderExcluir
  6. Camila tá de parabens hein, vc tem um corpo lindão, sua história me motivou ainda mais. Tbm estou agora nessa busca por um peso ideal, e de maneira saudável, comecei a reeducação alimentar e tbm a fazer AF. E tem sido o melhor. Parabéns vc eh linda.

    ResponderExcluir
  7. Camilla estou passando pela mesma situação,sempre tive seios grandes e isso me incomodava muito,por isso entrei na academia para ganhar massa e deixar tudo proporcional,resultado ... acabei ganhando muita massa e ficando com um corpão de 34 pulei pro 46,hoje tb estou parada,sem fazer exercícios e do nada estou emagrecendo,já voltei pro 40/42,gosto do que vejo no espelho e até mesmo meus seios diminuiram um número depois que emagreci ... estou me sentindo ótima agora,tô cuidando só da alimentação mesmo ... o que importa é ser feliz né? Parabéns pela sua conquista,um super beijo
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. me pesei hj, to com 68,0 e minha meta é 56,0...porém não consigo ir em frente com a reeducação...sempre me perco no meio do caminho, nem o aplicativo fitnesspal. ta dando conta comigo...:(

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Tenho 60 Kg e quero emagrecer 5 Kg , vo comoçar a fezer uma dieta rigorosa e uma caminhada para ver se emagreço ^^

    ResponderExcluir
  11. Oi vs ficou ms linda, eu tenho problema, falar a verdade nem sei todos meus amigos e namorados dizem que não estou gorda mas me olho no espelho e não gosto do meu corpo, e vivo fazendo merabolantes dietas pra esmagrecer, hoje estou pessando 52 quilos mas quero chegar nos 49 quilos.
    Vou baixar varios aplicativos no meu celular, pra ver se me ajuda,
    beijos Flor amei *---*

    ResponderExcluir
  12. Oii te marquei em uma tag no meu blog, passa lá pra ver!

    beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. dos três plicativos que você usou qual você achou melhor?

    ResponderExcluir
  14. em quanto tempo demorou pra emagrecer?

    ResponderExcluir
  15. parabéns vc achou o seu jeito , e me inspirou a encontrar o meu bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Muito linda vc, estou na luta contra abalança mas minha ansiedade é terrível, como sem fome, somente por ansiedade, onde moro não tem academia, não sei como iniciar, tenho 1,65 m e estou pesando 71 Kg coisa triste no mundo! queria ao menos pesar 65Kg mas nem consigo 70 dirás... Parabéns pela determinação, acompanho seu blog pois sou uma cacheada assumida, espero novos posts de cabelo! Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que grande mudança parabéns Camila, pela força de vontade, e por compartilhar suas dias, eu também estou querendo emagrecer, vou baixar esse aplicativo, espero que me ajude!..haha

    Ah, convido você Camila e suas leitora á conhecerem meu blog que dá dicas de cuidados para cabelos cacheados, espero que vocês possam visitá-lo! Beijos

    http://www.manualdoscachos.com/

    ResponderExcluir
  18. quanto vc tem de altura???

    ResponderExcluir

blogger template