facebook instagram bloglovin google plus youtube

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Cacheadíssima da semana: Kézia Cabral

Bom dia cacheadíssimas, tudo bem com vocês?


Vamos conhecer a cacheadíssima dessa semana!

Kézia Cabral, Lauro de Freitas-BA


"Ainda tô terminando a transição. Mas tô amando meu cachos! A sensação de liberdade que eles trazem, e o poder de ser você mesma do jeito que quer, e não apenas para agradar às outras pessoas! Me sinto feliz, estilosa, e fico me achando quando ficam me olhando por muito tempo! :)" Kézia M.


  • Quais são seu produtos favoritos?

Shampoo é o Head&Shoulders e Natura Plants Hidratação Reparadora. Não curto tanto usar condicionador, então uso máscaras de hidratação, no momento o Rigen da Alphaparf e um de tutano com queratina da Tut. Para pentear eu misturo o Neutrox queratina com óleo de argan (nem sei se é o certo, mas funciona comigo!).


  • Já quis alisar o cabelo?

Já, eu fazia relaxamento fielmente de 3 em 3 meses. Ai resolvi parar, mas sem um motivo certo, ai fiquei fazendo escova e chapinha toda semana, ai ele foi crescendo e os cachos aparecendo novamente. Até que um dia hidratei e deixei secar sem fazer chapinha e gostei :D
Comecei a procurar dicas para cabelos cacheados e encontrei a Cacheadíssimas, a Rayza Nicácio e Luana Pape. Me apaixonei, rs!


  • Qual o tipo do seu cabelo?

3B




  • Qual a sua rotina diária com seus cabelos?

Lavo quando acho que tá precisando. Às vezes é dia sim dia não, às vezes ele dura até 3 dias com cachinhos comportados. E eu odeio pentear o cabelo (por isso vivia na chapinha), então durmo com fronha de cetim, que não bagunça o cabelo. Então quando acordo é só jogar pro lado, ajeitar rapidinho com a mão e sair,e quando é alguma ocasião mais especial uso baby liss pra deixar mais definido! :D


  • Possui alguma química nos cabelos?

Acho que ainda deve ter algum resídiuo nas pontinhas, relaxamento Natuhair. Mas assim que crescer mais um pouquinho eu passo a tesoura!

Links: Facebook


Obrigada por participar Kézia, alguém se identificou? Mas usa outros produtos que acha que dão certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blogger template