facebook instagram bloglovin google plus youtube

domingo, 8 de abril de 2012

Eu por aqui?


Acho que devo desculpas por aqui né? Bem gente, nesse começo de ano eu acabei ficando sem internet e o meu computador está estragado, então era difícil vir aqui postar algo usando o computador de trabalho do meu pai e um modem leeeerdo da tim. Mas sempre que eu podia vinha aqui ver os comentários maravilhosos que vocês deixaram.
Depois de 2 meses sem postagem alguma, vou ver se tomo jeito e arrumo formas de conseguir atualizar aqui pelo menos uma vez por semana pra não ficar esse abandono total que foi aqui.

"Oie! Seu blog foi um achado, viu? Adorei as fotos e o look também. Vc é linda! Me surprendi quando vi que você tem apenas 14 anos depois de ler o "histórico capilar" post passado. Nem todo mundo tem essa maturidade de assumir os cachos da maneira que você fez. Eu há um ano tento me livrar das quimicas e besteiras que fiz em meu cabelo, mais ainda to lutando... Acompanhando o seu blog para ver as dicas, ok? Bejos =*

"Acabei de encontrar o seu blog atraves de um outro blog q visito e amei o seu blog parabens....Tbm sou uma cacheada e tava pensando em relaxar meu cabelo mas depois de ter encontrado blogs como o seu DESISTI.....graças a deus...
Por Anônimo"

"Vc é linda amr, mas eu preciso te pedir ajuda, por favor, peço que me ajude brevemente... Tenho cabelo cacheado e nunca mudei, mas sabe aquela mania de tentar algo novo? Pois é. preciso de algo novo, meu cabelo é um pouco abaixo dos ombros e cortar não dá. Marquei uma escova hidratante, que é pra ser leve, para mudar de visual, mas todo mundo diz que estou fazendo uma besteira... marquei pra essa quinta, vc poderia me ajudar? acha que depois de alguns meses ele volta ao normal? Obrigada pela atenção, Amanda :)Por Anônimo"

"Oi... Adorei seu post. Eu já passei por várias etapas com meu cabelo. Já quis alisar... Passei por várias etapas com meu cabelo. Hoje sou feliz com meus cachos... Acho que acima de tudo a mulher que valoriza e cuida dos seus cachos, cuida de sua auto estima também. bjo filhadejose.blogspot.comPor Ana Virgínia "


"Poxa adorei... Tenho 14 anos meu cabelo é cacheado eu costumo modelar ele todos os dias com dedinho ele fica assim -> http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/404696_237403319674808_100002154263139_506528_158784090_n.jpg meu cabelo natural sem enrolar no dedinho não fica mto bom :( + queria saber se quando acordar tem como deixar os cachos com dedinho sem estar mto arrepiado em cima? pois tdo dia q acordo meu cabelo ta mto estranho tdo arrepiado. Ja tentei a parada do borrifadorzinho com água e taw + não deu certo :/ se vc poder me dar alguma dica ficaria feliz :) Parabéns pelo teu blog amei e oq vc escreveu sobre aceitação é mto importante posso dizer q há pouco tempo aceitei meu cabelo...quer dizer ainda não me aceitei por completa mas com oq vc escreveu me deu forças e isso vai me fazer aceitar meus cachos *-* Obrigada!Por Anônimo"



Tudo o que eu posso dizer é obrigada para todas e todos os que mandam comentários como esses que me incentivam a continuar postando aqui no blog com o intuito de sempre melhorar a nossa relação com a nossa cabeleira hahaha. Prometo que vou tentar continuar postando aqui, mandem sempre sugestões do que querem ver aqui no blog, serão sempre bem vindas. 
Boa páscoa :)

2 comentários:

  1. OOOiee, segue o meu blog http://lisissimas.blogspot.com.br/
    beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Querida, atualize seu blog, pq sinceramente ta ficando chato, nada de post novos!!GRATA!

    ResponderExcluir

blogger template